20 de novembro de 2011

Pulguinhas minhas, estou passando aqui rapidinho para me explicar.


Estou sem tempo, sem tempo mesmo....


mal vejo meu namorado pra vcs terem uma noção!


Estou em epoca de provas, e n esta nada facil!


estou na casa da minha tia pq ainda n conseguimos resolver a coisas, e o praso pra sair da casa acabou.


meu computador estava terrivel, mais por sorte minha prima trouxe um perfeito de Orlando a meu pedido.


estou cansada, n tenho tempo nem pra fazer minhas unhas, to acabada....


ta dificil pra mim, mais nunca esqueço de vcs viu.,..
sempre com vontade de postar...


bom logo tenho ferias, vamos ver como ficam as coisas do ap. e eu retorno pra vcs ok???


Gomenasai -.-


Kizus!

3 comentários:

  1. Oi Aninha,saudades viu (^_^).
    Uma pela,sua vida estar uma loucura....mais crio em Deus quetudo logo,logo vai se resolver.....Fé e força minha linda(^_^)....qualquer coisa é só dar um grito que estou aqui....

    Espero que essas ferias cheguem logo...pois vc merece elas minha linda....ter um tempinho da facul e necessário neh?...e quanto a nós não esquenta esperamos o tempo que for,então relaxa tah?

    Bem,foi bom saber que vc esta bem (*_*).....Aninha Beijinhossssssssss e Boa Sorte com tudo que esta passando....Ganbatte \O/ Ani-chan.

    ResponderExcluir
  2. volta logooo ani-chaaan >_<

    ResponderExcluir
  3. Ani-chan, estou dando uma mão para a Sii com o Onigiri. Se você ainda não atualizou sua conta Onigiri, por favor, nós pedimos que atualize. Obrigada ^^

    ResponderExcluir